A nossa nova página web

Mockup Website Relaunch A partir de agora, a nossa nova página web está on-line!

4 de out. de 2016

Nós renovamos a nossa página web (em sete línguas) e temos o prazer de apresentar-lhes um site com uma estrutura e leitura ainda melhor e mais moderno no que diz respeito tanto à ótica como à técnica.

Cara leitora, cara leitor, caras amigas e caros amigos da floresta tropical,

bem-vindos à nossa nova página web. Demos-lhe um novo visual para que, a partir de agora, se possam orientar de forma melhor e mais rápida. Sobretudo optimizamos a configuração para a utilização com smartphones e tablets, que já importa em quase 50% do uso do nosso sítio web. Agora o site adapta-se ao tamanho da tela.

Um layout bem estruturado e textos bem legíveis facilitam-lhes encontrar informações. Com a nossa nova navegação você pode aceder a página desejada através de poucos cliques.

Agora as petições on-line contêm mais informações e podem ser recomendadas de maneira mais fácil. Assim alcançamos uma massa crítica e a nossa voz obtém mais peso.

Nas nossas páginas temáticas renovadas quanto ao desenho e ao conteúdo, podem encontrar mais informações sobre a floresta tropical e as ameaças para ela de forma mais estética e mais detalhada. Além disso, apresentamos dicas concretas sobre como todos nós podemos tornar o nosso estilo de vida mais ambiental e socialmente compatível - para proteger as florestas tropicais.

Inscreva-se aqui agora para receber a nossa newsletter.

Continue informado e alerta para proteger a floresta tropical, continuando a receber a nossa newsletter!